7.5.07

[Vídeo] Cicuta sem Estriquinina - O porco

Vejam o vídeo do meu projeto de música eletrônica com software livre - Cicuta sem Estriquinina. O vídeo e o audio não estão 100% mas ta valendo! Em breve vou organizar tudo o que eu peguei desse evento lá no Teatro do Parque e vou jogar na rede.

"O Porco" foi a primeira música produzida pela banda.






Carol Lopes ( Percussão e Voz )
Igor Lopes ( Voz e Peformance )
Joaninha ( Percussão, Voz e Cavaquinho )
Ricardo Brazileiro ( Programações, Contra-Baixo e Efeitos )

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei mesmo, espero no proximo show poder assistir.Desde que vi o ensaio ja gostei da banda e a performace de Igor é um espetaculo a parte.Parabéns a todos: Igor, Ricardo, Carol e Joaninha.
pH

Ana Flávia disse...

Eu adorei esse vídeo, e senti mais ainda por não ter podido ir no dia, eu que acompanho a banda desde quando ela era espermatozóide... Estou ansiosa pela apresentação ao vivo. Amo vocês - Rico, Igor, Joaninha e Carol.
I LOVE CICUTA SEM ESTRIQUININA!!!